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Subcliente

A aba de cadastro de subclientes serve basicamente para cadastrar um subcliente novo no sistema ou editar/desativar um já existente.

Além disso, essa aba possibilita a consulta de informações sobre o subcliente já cadastrado e, por fim, verificar quais subclientes estão inativos e reativá-los caso seja necessário.

Para cadastrar um subcliente, bastar acessar a aba de Cadastro > Subcliente e clicar no ícone Cadastrar (Mais). Logo após, será exibida uma tela com diversas informações a serem preenchidas referentes ao subcliente.

Após preencher o campo de cadastro, basta clicar no ícone Salvar para salvar os dados do subcliente.

Para editar o cadastro de um subcliente, bastar acessar a aba Cadastro > Subcliente, clicar no ícone de Editar (Canetinha) que está na coluna Opções (última coluna do grid) e o sistema irá redirecionar para uma tela de edição do cadastro do subcliente.



Para salvar toda a lista de subclientes no computador, basta clicar no ícone de Ferramentas no canto superior esquerdo da tela e, depois, no ícone Salvar, e será exibida uma lista com vários formatos de arquivo que podem ser usados para exportar a listagem de subclientes.



Sim. Ao suspender um cliente, automaticamente, todos os subclientes que estejam vinculados a ele perdem o acesso ao sistema até que o cliente principal seja reativado.

Para suspender o acesso de um cliente ao sistema, basta clicar no ícone Suspender (menos) na coluna Opções (última coluna), e ele automaticamente será movido para o cadastro de subclientes inativos. Caso o seu subcliente possua um usuário web, ele também ficará suspenso durante o período que o cliente ficar inativo.







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